Não dá para continuar suportando a indiferença com que é tratada a limpeza no bairro. Vejam as fotos. Uma delas, é da famosa cartomante Odália, que não perde a oportunidade de colar sua publicidade em qualquer espaço vazio que encontra, e a prefeitura nunca tomou conhecimento e a coisa já vem de longe...
Melhor para ela, pior para a prefeitura que dá um atestado de incapacidade.
É só pegar o número de telefone anunciado e mandar um fiscal.
As outras fotos mostram a situação no local por volta das 9h. Um ponto de ônibus. Um desleixo total e uma falta de educação que mostra uma parcela do povo que temos.
Vê-se que o passeio está totalmente ocupado e que os transeuntes precisam contornar o obstáculo via asfalto. Há, também, um catador de lixo à procura de alguma coisa , mas se encarregando , também , de espalhar ainda mais a sujeira.
É preciso que os responsáveis tomem uma providência, afinal de contas, não é difÃcil identificar os donos das porcarias. Ontem eu vi um varredor de rua, descarregar o conteúdo de um saco no local, produto da sua varrição.
Afinal de contas, aquele passeio e o ponto de ônibus viraram, oficialmente, um ponto de descarte de lixo? Os moradores, eu principalmente, não concordo.
Isso numa cidade que se pretende civilizada, não pode acontecer.
Oficializada a esquina do lixo no acesso ao Parque Cruz Aguiar