Jadson foi preso em outubro de 2012 suspeito de envolvimento em um triplo homicÃdio na Baixa da Égua, no Engenho Velho da Federação. Na época, ele foi detido junto com outros cinco homens. A polÃcia suspeitava que o grupo estava cumprindo ordens de um traficante que estava preso. O motivo seria a rivalidade pelo comando do tráfico de drogas na região.
O comparsa dele no assalto ao bar do Rio Vermelho, Allef Cruz dos Santos, 22 anos, foi baleado nas nádegas. Ele está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a PolÃcia Civil, quatro homens participaram da ação. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados.
O grupo chegou no bar por volta das 20h. Eles estavam roubando as vÃtimas quando um dos clientes atirou contra o grupo. Jadson caiu ferido no local. Allef conseguiu correr, mas foi preso alguns metros depois. Os outros dois entraram no Siena branco em que chegaram e fugiram. Eles tomaram um Ônix branco de assalto alguns metros depois. O veÃculo foi encontrado no domingo (18) no Engenho Velho da Federação.
A suspeita é de que o atirador seja um policial, mas a PolÃcia Militar informou que não há registro de denúncia na Ouvidoria e na corregedoria da PM sobre esse caso. A PolÃcia Civil afirmou que está investigando o caso. No local, não há câmeras de segurança. (Informa o Correio 24h)
(Foto: Bruno Wendel/ CORREIO) |