A atração agradou aos frequentadores da praça, porém ,o local onde os cantores foram colocados, entre as mesas dos bares, prejudicou a visibilidade e até mesmo a audição das pessoas que estavam mais afastadas.
A Largo de Santana tem espaço bem mais adequado que sem dúvida valorizariam ainda mais a apresentação. A programação prossegue na próxima quanta feira com a apresentação do Coral Cantare, sob a regência das maestrina Heloisa leone e Isa Valois.
O coral Cantare é um grupo independente, que se reúne desde 1998 pelo simples prazer de cantar. São duas regentes, educadoras musicais, que se revezam na elaboração dos arranjos, nos ensaios e nas apresentações. Seus nomes: Heloisa Leone e Isa Valois.
O repertório do Coral é composto basicamente por músicas do cancioneiro popular do Brasil, com algumas peças de origem erudita ou internacional. O Coral Cantare em sua caminhada leva a Música e a alegria a igrejas, hospitais, abrigos, shoppings etc, além de ter instituído, por influência de Luis Mário, artista plástico baiano, a partir de 2002, a “Trezena Itinerante de Santo Antônio”, com o objetivo de manter a tradição dos cânticos e rezas populares em louvor a esse santo.
Em 31 de maio de 2010 o Coral lançou o CD Antônio! Tempo, Amor & Tradição no Teatro Martins Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA), com o espetáculo ”Ô de Casa”, com texto e direção de Cristina Rodrigues.