Bairro que tem o potencial de ser uma eterna primavera

Por J.Velloso

Após o convite da AMARV para que eu e Maurício Pessoa sugeríssemos alguns eventos para incentivar o desenvolvimento da cultura e cidadania no bairro do Rio Vermelho, recebemos o desafio para dirigir e produzir a abertura do Festival da Primavera com diretrizes estritamente artísticas para esse dia. Nossas sugestões estão sempre amparadas na aprovação da AMARV. No decorrer das reuniões, conhecemos o belo projeto Bairro Arte e, por sugestão de Maurício Pessoa, decidiu-se que a ação artística que ocorrerá nesse primeiro dia do Festival da Primavera homenageasse este projeto que tem o intuito de revitalizar o Rio Vermelho através da arte.

No dia 22 de setembro queremos mostrar, através da variedade de expressões artísticas, a diversidade existente em nossa cidade. Os ambientes serão sempre aconchegantes e familiares. Teatro, dança, música e poesia se entrelaçarão numa rede artesanalmente profissional. Os palcos terão a dimensão exata para que o público se sinta abraçado pelas atrações. A cultura popular, essa riqueza imaterial do povo, estará também nas ruas participando desta grande festa de encontros. E tudo isso é só um aperitivo do que pode ser feito no bairro do Rio Vermelho. Bairro que tem o potencial de ser uma eterna primavera. AMARVEM-SE todos.

Bairro que tem o potencial de ser uma eterna primavera

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.