Mulher agredida a socos e pontapés dentro de farmácia assaltada no Rio Vermelho

Quem mora no Rio Vermelho sabe o quanto é tenso entrar nas farmácias que funcionam no bairro, principalmente nos finais de semana. Os relatos de assaltos são constantes embora pouco divulgados porque as empresas não têm nenhum interesse em dar publicidade às ocorrências para não afugentar a clientela.

As farmácias localizadas na Conselheiro Pedro Luiz, por exemplo, ficam completamente desguarnecidas e os funcionários e clientes expostos ao perigo, embora o batalhão da 12 CIPM, fique a poucos metros de distância, o que não inibe a ação dos marginas.

Uma dessas farmácias foi assaltada dos dias consecutivos no sábado (15) e no domingo (16). Além de abordar os funcionários e levar dinheiro dos caixas, de forma covarde os elementos agrediram violentamente uma senhora que estava no interior do estabelecimento que tentou reagir ao assalto. Ela foi esmurrada e chutada como mostram as imagens captadas pelas câmeras de segurança.

As ruas menos problemáticas são as que os moradores e comerciantes decidiram contratar serviço de segurança particular. Está difícil, muito difícil mesmo encarar essa realidade. Farmácia é um estabelecimento que majoritariamente é frequentado por idosos, os cuidados com segurança deveriam ser redobrados.

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.