Coelba e Prefeitura são responsáveis pela fiscalização dos fios soltos, mas não tomam providencias

Por onde se anda pelo Rio Vermelho o que mais de vê são fios despencados e postes com a ferragem exposta,  alguns em estado bastante precário. Os postes são alugados pelas empresas de telefonia tanto da  Coelba como da Prefeitura, mas nem um nem outro fiscaliza o amaranhado de fios que se entrelaçam e despencam colocando em risco os pedestres.Tanto Prefeitura como Coelba têm obrigação de fiscalizar, até porque, são elas que alugam os postes e recebem por isso, ambas  têm poder tanto de fiscalizar como multar quando as normas de segurança forem descumpridas,  mas o descaso é total, ninguém toma providencia e sempre quem fica exposto ao perigo é o cidadão.

Na semana passada, na Cardeal da Silva, pedestres amarram os fios que estavam pelo chão em um portão para conseguirem andar pelo passeio sem correr o risco de tropeçar.Tomaram uma atitude arriscada, na medida que mesmo não pertencendo á fiação elétrica, esse fios podem sim transmitir carga de eletricidade, mas  a situação é essa, enquanto quem tem o dever de fiscalizar se omite, a população se arrisca! 

Poste na esquina da Almirante Barroso com a Odorico Odilon  

Poste na esquina da Bartolomeu de Gusmão com a Avenida Oceânica 

Poste na esquina da Odorico Odilon


Fio amarrado em um portão na Cardeal da Silva

Fio despencado 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.