Praça transformada em sanitário

Depois de estacionamento, agora a praça inaugurada ao lado da Igreja de Santana, está virando um sanitário público. A quantidade de bosta no local torna inviável a permanência de qualquer cristão. Não dá nem para imaginar, nesses meses de férias  levar uma criança para se divertir nos brinquedos colocados no espaço, é um fedor insuportável. Com mais essa fica a pergunta: qual é mesmo a função da grade?
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não, não dá para acreditar!...Nem bem se resolve um, aparece outro ! Essa praça nasceu problema e vai continuar problema !

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Sarnelli, é como diz o ditado popular, o pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto.

    ResponderExcluir
  3. O BÔNUS E O ÔNUS
    Quando os paroquianos cercaram a praça e pediram sua requalificação à prefeitura (no que foram atendidos, diga-se de passagem) ficaram com uma bela praça ao lado da Igreja, por outro lado a Paróquia ficou como mantenedora e se comprometeu a cuidar da praça que inclusive tem o nome do saudoso padre (monsenhor) Vieira, coisa que não está fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão certos quando se adota uma praça é preciso cuidar.

    ResponderExcluir