Reunião discute obras

Nesse momento está acontecendo no Centro Social Amílcar Marques, antiga igrejinha de Santana, uma reunião entre lideranças do bairro, Central de Entidades, Amarv, Colônia Z1 com representantes da Prefeitura para discutir mais uma vez a intervenções que a administração pretende fazer na Mariquita onde também será construído  o memorial Caramuru. O Blog somente foi informado dessa reunião às 19h30 de hoje(10),  quando o encontro já estava em andamento, por essa razão não estará presente.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se vão realizar mesmo alguma coisa, que o façam. O importante é mesmo que as coisas em favor do Rio Vermelho, aconteçam, mas não deixa de ser, no mínimo, estranha, uma reunião arrumada às pressas sem que outras pessoas, além daquele grupo, tenham tomado conhecimento. Se alguma coisa de concreto acontecer, menos mal. Caso contrário, será apenas mais uma reunião para um blá,blá,blá...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de solicitar a divulgação do resultado dessa reunião.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM SARNELLI, essa reunião era para que os moradores do bairro tomassem conhecimento das intervenções que acontecerão na Mariquita. Infelizmente os organizadores do encontro não o divulgaram como deveriam cometendo a mesma falha que tem caracterizado todos os acontecimentos que interessam ao bairro. Se era para fazer uma reunião quase secreta deixassem a cargo da "Central das Entidades" que é "expert" nisso.

    ResponderExcluir
  4. No decorrer da semana vamos averiguar o que realmente aconteceu, o que foi discutido e o se foi decidida alguma coisa. Vamos curiosar e divulgar...é o jeito !... Pino, está convidado. Vamos nos encontrar numa das próximas tardes ?

    ResponderExcluir