Marcha para Jesus muda transito em Ondina e na Barra

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vai promover alterações na circulação e estacionamento de veículos nos bairros Ondina e Barra, neste sábado (12), das 8h às 24h, devido à realização da “Marcha Para Jesus”, promovida pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil.
As mudanças são: permissão para o estacionamento e a circulação de 10 trios elétricos, na Avenida Adhemar de Barros, trecho entre a Rótula do Instituto Pestalozzi e a Avenida Oceânica, no sentido assim definido; proibição do tráfego e do estacionamento de veículos, nas seguintes vias: Avenida Sete de Setembro (trecho entre a Rua Barão de Itapuã e o Largo do Farol da Barra), Largo do Farol da Barra, Avenida Oceânica, Avenida Adhemar de Barros (trecho entre a Rótula do Instituto Pestalozzi e a interseção com a Avenida Oceânica).
Opções - Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo que circulam pelos trechos interditados terão como opções de tráfego: a) provenientes do Rio Vermelho com destino ao Centro: Rua da Paciência, Rua Eurícles de Matos, Avenida Anita Garibaldi; b) provenientes da Avenida Garibaldi com destino ao Rio Vermelho: Rua Bartolomeu de Gusmão, Rua da Paciência; c) provenientes da Ladeira da Barra: Avenida Sete de Setembro, Rua Barão de Itapuã, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier. Será permitido o estacionamento dos veículos a serviço do evento na Rua Almirante Marquês de Leão.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.