Observem bem a situação dessa cratera da rua da Paciência. Hoje pela manhã Sarnelli, nosso repórter mais atuante, fotografou os diversos ângulos desse problema que a Prefeitura faz questão de não enxergar, ou está esperando acontecer o pior para tomar providências. Percebe-se que a muralha está praticamente " no ar". A força do mar abriu uma fresta enorme e a água alcança a encosta retirando o barro. Sem sustentação, a terra vai se desprendendo com facilidade, com a maré alta, o buraco aumenta, situação que fica ainda pior com a tempo chuvoso e enxurradas cada vez mais forte.Já tem dois anos que Blog acompanha a evolução dessa cratera. Não precisa ser especialista nem tampouco vidente para prever o que pode acontecer se a pista ceder, estamos fazendo a nossa parte que é alertar as autoridades a aos moradores.
O problema está ai, só não enxerga quem não quer
março 22, 2011
4
Tópicos:
Parabéns pelas fotos Sarnelli e obrigado Carmela pela postagem.
ResponderExcluirInclusive, hoje mesmo, já tentei falar com a SUCOP e não consegui, espero conseguir ainda esta semana. Por mim, não sei se é de comum acordo de todos, devido ao outono e inverno que está por chegar, colocaria na pauta das reuniões como segunda discussão, justamente este assunto e em terceito plano o problema do lixo dos bares, principalmente os do Largo de Santana.
Pauta aceita.
ResponderExcluirSe a pista ceder o estrago realmente via ser muito grande.
ResponderExcluirTodos os dias ando nesse calçadão e vejo essa cratera. Já liguei para o Salvador atende falando sobre isso. Avisados eles estão.
ResponderExcluir