Réveillon na Paciência

Uma bela paisagem para saudar o novo ano

Mais uma vez a Praia da Paciência vai servir de cenário para a Festa de Todas as Tribos, na virada do ano - O evento tem como atrações Lazzo Matumbi & Banda, djs Sankofa (Rádio África), Ruy Santana(Borracharia), Netuno(Borracharia) e Gug(Império Negro). Pista de Dança, Toldos, Cenários, Iluminação Cênica, Telão, Bar, Mesas, Cadeiras, Banheiros Químicos, Segurança, Salva Vidas, Registro Fotográfico e em Vídeo.

As bebidas e comidas correm por conta de cada. Três bares serão montados para atender o púbico . O ingresso da direito a buffet de frutas tropicais, acarajés e abarás da baiana Ana Conceição.

A organização e reservas de convites são de responsabilidade de Helder Barbosa. - 9988-5166 e Zaira Castro - 8861-6143 / 9973-2787 .

Ingresso: R$ 60 (até dia 28). R$ 70 (29 a 31). Entrada livre para crianças até 12 anos

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não tenho nada contra. E inclusive devo parabenizar o realizador pois era e sempre foi uma idéia minha, para até mesmo revitalizar nossa bela praia.
    Mas atenção as primeiras edições foram numa divulgação de boca a boca coisa bem mais restrita.
    Desta vez estão divulgando em busdoor e outros meios de comunicação mais abrangentes, tenham cuidado não só com nossa praia mas com a segurança dos participantes.
    Ah outra, para evitar problemas, cuidado com os acessos e espaços da praia que jamais deverão ser fechados em hipótese nenhuma.
    Boa sorte e boas festas
    rac

    ResponderExcluir