Candidatos elegem o Rio Vermelho

Dos cinco candidatos à Prefeitura de Salvador, quatro escolheram o Rio Vermelho para instalar os comitês de campanha: O de Walter Pinheiro (PT), está na Juracy Magalhães( entrada do Vale das Pedrinhas), a inauguração será amanhã (domingo), às 11h. ACM (DEM) devidamente acomodado, fez a festa na sexta-feira à noite, na rua Jacobina, Antônio Imbassahy (PSDB), montou o QG na Almirante Barroso e Hilton Coelho (PSOL) no Luacaia. Com tantos candidatos circulando na área, a expectativa é que tenham a iniciativa de reunir a vizinhança para incorporar aos programas de governo, ações visando a melhoria do bairro que enfrenta problemas crônicos, a exemplo dos engarrafamentos quilométricos que se formam em várias pontos nos horários de pico. João Henrique(PMDB), optou pela Vasco da Gama que não deixa de ser uma extensão do Rio Vermelho.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. TODA ELEIÇÃO É A MESMA COISA!
    O Rio Vermelho - pela visibilidade que dá - é o bairro preferido para a instalação de comitês eleitorais, só que logo após o pleito eles são desativados e os políticos somem dando uma banana para o bairro que os acolheu para voltar daqui há dois anos. É assim que a coisa funciona. Nós merecemos.

    ResponderExcluir
  2. CAUSA E EFEITO
    Bastou a instalação do comitê de um candidato a prefeito para acabar a tranquilidade da pracinha da rua Almirante Barroso. É um desfile diário de gente dos mais variados tipos, carros parando em todo lugar. Um caos. Sem falar na quantidade de roubos e assaltos que (não se sabe porque) aumentaram - e muito - depois da instalação do referido comitê.

    ResponderExcluir