No canto esquerdo dá para ver a fonte com água parada
Mesmo com as atenções voltadas para o Carnaval é preciso ficar ligado no controle da dengue. A doença está se alastrando inclusive com o registro de casos de óbitos. Apesar de todas as advertências e das campanhas que são divulgadas pedindo a colaboração de todos, tem gente que faz de conta que não está entendendo, ou não acredita nos estragos de uma epidemia. É o caso dessa casa da foto, que fica na Rua da Paciência, próximo à Farmácia Santana, em meio à folhagem, bem no canto, tem um circulo feito de pedras, presumivelmente para dar impressão de uma fonte, que fica o tempo todo com água limpa parada, um ambiente propício para a proliferação dos mosquitos. O pessoal da vizinhança e a turma que faz o controle dos mosquitos de casa em casa tem que observar isso.
Viu...a culpa é dos ricoos...
ResponderExcluirpok
Não só dos ricos, de todos que acham que doença só pega no vizinho.
ResponderExcluirCertamente teremos um ano com muitas vitimas , as pessoas não estão com a mesma preocupacão de outros anos . Denunciar é uma obrigacão de todos . Parabens .
ResponderExcluirAlém de denunciar os possiveis focos de mosquitos, também precisamos agir.Vamos alertar nossos vizinhos, amigos, parentes e aderentes.A Dengue está ai e não escolhe vítima, principalmente nesse período em que chove forte e depois o sol aparece.
ResponderExcluireu sou artezão e fabrico fontes,bicas,mòveis,luminàrias,etc...e o meu unico conselho para os meus cliêntes è que adicione àgua sânitaria na bica ou fonte isso ressolve o problema de criação do mosquitos e outras pragas...
ResponderExcluirAcredito que o pessoal que cuida desse imóvel onde tem uma fonte com água parada, devem estar tomando essa providência. Até porque, na farmácia ao lado, tem um cartaz bem visivel com apelo para o cambate à dengue.
ResponderExcluir