A famÃlia dos galináceos aumentou na praia de Santana. Hoje á tarde, flagrei essa cena singela, que poderia ser normal em qualquer zona rural, mas nunca em uma praia localizada em um dos trechos mais movimentados do bairro e um dos principais acessos da cidade. O pintinho ciscando livrimente na areia onde permanece o mesmo abandono de sempre. A praia de Santana é sem dúvida a sintese da incompetência da atual gestão, afinal, são várias ilegalidades em um mesmo espaço.
Postar um comentário
1 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Antes do Carnaval fiquei sabendo que depois da festa haveria uma ação para devolver a praia aos moradores. A quaresma chegou e tudo continua como antes. Agora que o barulho do batuque já começa a sair de minha cabeça, estou caindo na real, falaram que seria depois do Carnaval mas não disseram o ano.O pior é que com essa idade eu ainda acredito que alguma coisa vai mudar nessa cidade.
ResponderExcluir