Ao entardecer, quando o céu começa a apresentar um tom azul quase desbotado e o sol se despede deixando riscos alaranjados em todas as direções, o sino da Igreja de Santana toca a Ave Maria, esse, é sem dúvida, um momento mágico no Rio Vermelho. Se estiver passando pelo bairro nessa hora, independente da ter religião ou não, pare por alguns segundo, olhe o mar e se deixe embalar pelo som da musica e das ondas. Pode ter certeza que vai ser uma experiência inesquecível. Tudo isso é de graça.
Postar um comentário
5 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Excelente a sua foto, Carmela , e emocionante o seu texto.Tomara que muita gente pare mesmo para apreciar este espetáculo maravilhoso da natureza e a hora especial de fim de dia que é possível se deslumbrar a partir do Rio Vermelho.
ResponderExcluirPois é Sarnelli, a natureza está ai, oferecendo essas maravilhas sem cobrar nada.Mas tudo isso muitas vezes passa despercebido.
ResponderExcluirUma poesia. Lindo!
ResponderExcluirAngelical, Carmelita. Bjs
ResponderExcluirAdorei a foto do por do sol no Rio Vermelho, uma rara beleza que todos precisam contemplar. - A foto me remeteu aos velhos tempos do Capim das Freiras de onde contemplavamos muitas, variadas e belas pinturas da natureza.
ResponderExcluirHellio Campos - Xaréu