Esse vÃdeo foi encaminhado por Marrom,colaborador do Blog e mostra o final da operação que acabou com o favelão da Praia de Santana, no maior faxinaço realizado no local nas ultimas décadas. Entretanto, todo o trabalho executado com muita competência pela prefeitura pode ir, literalmente, por água abaixo, se não houver uma fiscalização rigorosa para impedir que os barcos sejam novamente usados como moradia e foco de marginalidade. Ontem à noite, por exemplo, um dia depois da operação dois barcos voltaram a ser usados como dormitório.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Então maquiaram o local só para inauguração da praça ou parque do Padre foi? Ou será que foi para a visita inesperada do lÃder Cubano?
ResponderExcluirSabemos que o problema é complexo, mas se a Prefeitura obrigar seus guardas municipais(só cosme e damião, deve resolver) a fixarem postos no largo de santana este problema não voltaria a ocorrer.
Não esqueçam as máximas populares:
ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO...
Quero parabenizar esse blog pela maneira clara e ética como tem tratado as notÃcias sobre o Rio Vermelho. É informativo e traz a tona com clareza as dificuldades e as conquistas sobre o nosso bairro. Muitos de nós apressados no dia a dia, passamos e não temos tempo de olhar para o encantado Rio Vermelho. Agora poderemos apreciar a beleza da Praia de Santana com seus barcos descansando em águas calmas.
ResponderExcluirHellio Campos - Xaréu
Falta de fiscalização esse é o grande problema da cidade. Pelo que pude perceber todo o trabalho na Praia de Santana foi feito pela Prefeitura, não havia sequer um policial militar na área. A Guarda Municipal foi que garantiu a segurança durante toda a ação. Será que isso já é resultado do distanciamento dos dois governos? Essa cidade não suporta mais essa briga politica que só prejudica a população. Juizo, meu povo.
ResponderExcluir