Cadê essas Administração Regionais que o prefeito João Henrique garantiu que a partir deste ano, funcionariam de verdade, e não para atender interesses políticos de vereadores? Já chegamos ao oitavo mês do segundo mandato de JH e até agora nada. A AR responsável pelo Rio Vermelho tem uma sede no Caminho das Árvore, funcionários só burocratas, não tem ninguém de campo, carro nem pensar, ai fica o administrador regional por mais boa vontade que tenha, de pés e mãos atados. As ARs são braços importantes para auxiliar a administração, e nos raríssimos bairros onde estão minimamente estruturados prestam um bom serviço à comunidade. Ou a prefeitura resolve de uma vez por todas estruturar as existentes ou é melhor acabar com elas, o que não dá mais é para ficar nesse jogo de faz de conta. Chega de enrolação!
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Esse modelo pode ajudar muito a prefeitura, levando até a ponta ( bairros ) serviços que são centralizados e quase inacessiveis para maior parte de população.
ResponderExcluirÉ mesmo Moura? Você leu direito?
ResponderExcluirA Teoria é linda meu amigo, as vezes, perfeita... mas sem estrutura para colocar a teoria em prática fica difícil né?
Outra, AR - Administração regional do Rio Vermelho sediada no Caminho das Árvores?
VOcê ou vocês conseguem entender?
Salve-se quem puder meus amigos...
Eu acho que se as ARs realmente fossem estruturadas ajudariam muito a administração principalmente em um município grande como Salvador.Mas é como Rac observa, uma AR do Rio Vermelho que funciona no Caminho das Árvores é uma piada. Seo cara tem que ir no Caminho das Arvores, que ninguem sabe direito em que rua fica essa AR, vai logo na Prefeitura. Esses adminstradores gostam mesmo é de gozar com a nossa cara.Tó fora. Eu já tomei a decisão de não votar em mais ninguem, prefiro pagar multa.
ResponderExcluir