Carta de Sarnelli ao Prefeito

Carta de Sarnelli ao Prefeito
Senhor Prefeito,Peço encarecidamente a V.Sa. que mande abrir a foto em anexo e que veja com os seus próprios olhos o que acontece no terminal dos ônibus da Praça da Sé , que fica localizado a cerca de 200 metros do seu gabinete , entre as ruas da Ajuda e Rua Chile. Como não há um sanitário no terminal , motoristas, cobradores e despachantes, além do público ,de uma maneira geral, usam o local como sanitário e a fedentina é insuportável , atingindo não somente a própria área , como as duas ruas paralelas a ela ( repetindo: rua da Ajuda e Chile ).

É inacreditável como algo semelhante não tenha sido detectado pelo pessoal da Prefeitura e que uma providência não tenha sido adotada. Numa terra como a nossa em que tanto se fala em incrementar o turismo, ficamos apenas no bla,bla,bla...e não se toma uma providência para salvaguardar a imagem da cidade e oferecer aos turistas e aos próprios sotropolitanos, uma visão e uma lembrança que os traga de volta . Do jeito que estamos indo, SR, João Durval Carneiro, estamos andando para trás . Nos sentimos abandonados pela Prefeitura e estamos tendo a nítida impressão, ou melhor,. a certeza, de que nada mais funciona por aqui. O pior , é que acontece, exatamente, no Centro Histórico da cidade, que todos os turistas visitam.

Por favor, SR. Prefeito , enderece o seu olhar para coisas pequenas, para detalhes importantes e deixe de lado banhos de todos os tipos . No caso do banho de luz, por que não foram aproveitados os mesmos postes. Tinham mesmo que ser trocados ?

A cidade está necessitando da sua atenção. Por gentileza, coloque seus auxiliares para funcionar.

Cordialmente - Bartolo Sarnelli
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É muito triste mesmo a situação do cnetro Histórico, no tocante a Rua Chile no trecho onde atualmente funciona o final de linha dos ôinibus Praça da Sé, mendingos, pedintes e pessoas que fazem necessidades atras dos postes e pontos. Infelizmente mesmo estando a alguns metros da câmara e da Prefeitura os políticos não veem essa realidade, até porque só passam por ali "a bordo" dos seu carros importados.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os vidros escuros que eles botam nos carros é para não enxergar do lado de fora.Só a parte do motorista é que deve ter visibilidade.Só isso justifica tanto descaso.

    ResponderExcluir
  3. Não tenhamos dúvidas de que a cidade de Salvador encontra-se abandonada pelos poderes públicos, principalmente, municipais. Aqui ninguém respeita nada, não se observa leis, até mesmo as autoridades.É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveriamos instituir a " mijada na rua " como patrimonio historico e cultural da Bahia ! Rodo todo Brasil e não vejo isso , falta banheiro em muitas cidades e o povo não tem essa pratica .

    ResponderExcluir
  5. Esta idéia do Moura é ótima.
    Para o Estado:
    depois de Maragogipe e Boa Morte, Marcio Meirelles poderia tombar ou registrar a mijada, como Patrimônio da Bahia.
    Prefeitura:
    Apoveitando a onda de memoriais...que se construa um em homenagem a este comportamento tão peculiar...E ISSO NÃO É LENDA VIU.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir