É inacreditável como algo semelhante não tenha sido detectado pelo pessoal da Prefeitura e que uma providência não tenha sido adotada. Numa terra como a nossa em que tanto se fala em incrementar o turismo, ficamos apenas no bla,bla,bla...e não se toma uma providência para salvaguardar a imagem da cidade e oferecer aos turistas e aos próprios sotropolitanos, uma visão e uma lembrança que os traga de volta . Do jeito que estamos indo, SR, João Durval Carneiro, estamos andando para trás . Nos sentimos abandonados pela Prefeitura e estamos tendo a nítida impressão, ou melhor,. a certeza, de que nada mais funciona por aqui. O pior , é que acontece, exatamente, no Centro Histórico da cidade, que todos os turistas visitam.
Por favor, SR. Prefeito , enderece o seu olhar para coisas pequenas, para detalhes importantes e deixe de lado banhos de todos os tipos . No caso do banho de luz, por que não foram aproveitados os mesmos postes. Tinham mesmo que ser trocados ?
A cidade está necessitando da sua atenção. Por gentileza, coloque seus auxiliares para funcionar.
Cordialmente - Bartolo Sarnelli
É muito triste mesmo a situação do cnetro Histórico, no tocante a Rua Chile no trecho onde atualmente funciona o final de linha dos ôinibus Praça da Sé, mendingos, pedintes e pessoas que fazem necessidades atras dos postes e pontos. Infelizmente mesmo estando a alguns metros da câmara e da Prefeitura os políticos não veem essa realidade, até porque só passam por ali "a bordo" dos seu carros importados.
ResponderExcluirEu acho que os vidros escuros que eles botam nos carros é para não enxergar do lado de fora.Só a parte do motorista é que deve ter visibilidade.Só isso justifica tanto descaso.
ResponderExcluirNão tenhamos dúvidas de que a cidade de Salvador encontra-se abandonada pelos poderes públicos, principalmente, municipais. Aqui ninguém respeita nada, não se observa leis, até mesmo as autoridades.É LAMENTÁVEL.
ResponderExcluirAcho que deveriamos instituir a " mijada na rua " como patrimonio historico e cultural da Bahia ! Rodo todo Brasil e não vejo isso , falta banheiro em muitas cidades e o povo não tem essa pratica .
ResponderExcluirEsta idéia do Moura é ótima.
ResponderExcluirPara o Estado:
depois de Maragogipe e Boa Morte, Marcio Meirelles poderia tombar ou registrar a mijada, como Patrimônio da Bahia.
Prefeitura:
Apoveitando a onda de memoriais...que se construa um em homenagem a este comportamento tão peculiar...E ISSO NÃO É LENDA VIU.KKKKKKKKKKKKK