Os banhistas começam a frequantar a praia mas falta policiamento
Aos poucos as pessoas começam a frequntar a Praia de Santana, depois que a Prefeitura acabou com o favelão que estava instalado no local.Entretanto, alguns problemas persistem, um deles é o grande número de cachorros soltos e a fedentina causa por restos de peixes e cabeças de pititingas que os pescadores insistes em largar por todos os cantos poluindo a areia . A falta de policiamento na orla do Rio Vermelho é outro agravante que aumenta a insegurança dos banhistas. Não dá para entender porque as duplas de policias foram retiradas do bairro aos domingos. Um questionamento que precisa ser feito ao Conselho de Segurança, que se reune todas as segudas às 18h30, na sede da Policia Comunitária que funcina na rua da Paciência.
Acho que nao só aos domingos, mas ha muito tempo que nao vejo a dupla de policias pelo Rio Vermelho.
ResponderExcluirSe alguem tem visto comennta aqui local e horarios..
Policiamento ?? O que é isso na Bahia ?? Acabei de circular na linha verde , só tinham dois policiais rodoviarios dentro do modulo depois de sauÃpe , sentido sergipe .
ResponderExcluirEu moro na Vasco da Gama e na samana passada uns amigos que estão hospedados em um hotel ai do Rio Vermelho me disseram que tomaram banho nessa praia e acharam ótimo, mas se queixaram exatamente da falta de policiamento e da grande quantidade de cachorros soltos.Isso mostra que o blog está mesmo em sintonia com os problemas do bairro, espero que seja acessado pelas autoridades,vocês estão prestando um favor mostrando os problemas, e o mais interessantes é que todos são de fácil solução, basta vontade e interesse em fazer dessa cidada em lugar mais organizado.
ResponderExcluirFaz muito tempo mesmo que não vejo policiamento a pé nas ruas do Rio Vermelho, nem domingo e nem dia nenhum.
ResponderExcluirÉ PRECISO QUE OS MORADORES FREQUENTEM O BAIRRO!
ResponderExcluirTimidamente, alguns banhistas - até turistas - se aventuram a tomar banho de mar na a praia de Santana. Nós do Movimento AMIGOS DAS PRAIAS DO RIO VERMELHO, tambem temos nos encontrados por lá aos domingos e pretendemos no último domingo de agosto fazer um faxinaço na praia. Alguns problemas continuam: cachorros na praia, pescadores tratando pititingas na areia, alguns sem-teto ainda dormindo debaixo de barcos..., mas para o que era a situação melhorou muito.
Muitos dos problemas existentes deve-se ao fato dos moradores terem abandonado o bairro, os locais públicos, abandonados por nós, são tomados pela malandragem.
REUNIÃO AMANHÃ NA COLÔNIA Z-1
ResponderExcluirAmanhã teremos uma reunião na colônia z-1, em Santana, às 18 horas para tratar de detalhes do "faxinaço". Quem puder apareça.