É assim que a administração cuida da orla. Catadores deixam o lixo acumulado no passeio e fica por isso mesmo. Esse trecho próximo ao Resturante Sukiyaki , um local com uma vista maravilhosa, com bancos em baixo dos coqueiros, virou ponto de lixo, com mato crescendo por todos os lados. Em vez de ficar pensando em projetos megalomanÃacos a Prefeitura deveria cuidar e preservar o que já existe, com isso, sem dúvida, dará uma grande contribuição para melhorar o aspecto da cidade. O verão se aproxima e a orla continua a mesma bagunça de sempre.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Quem passa por esta pequena e linda pracinha, de quebra, no meio de toda a esculhambação, já pode observar que um lava-jato funciona ali. Tem até placa de publicidade ... um tonel cheio de água, uma maquininha e uma placa convidando os clientes... Certamente , deve ser bem mais barato , bem mais baratinho , já que funciona no meio da rua, em espaço público, sem gerar receita para o municÃpio...êta Salvador !
ResponderExcluirDE REPENTE, O VERÃO...
ResponderExcluirPois é gente, embora pelo calendário estejamos em pleno inverno, nossa querida e maltratada soterópolis já dá perenuncio de verão. Enquanto a natureza capricha os "os home" avacacalham. É a "sÃndrome do cacête armado" tão ao gosto dos baianos: Cacchorros, comércio irregular (barracas, isopor...), jogo de bola frescobol no meio dos banhistas, farofa e sujeira de toda ordem.