Está funcionando desde 27 de agosto o atendimento aos consumidores baianos, por meio do portal da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). Para denunciar problemas enfrentados nos serviços de atendimento ao cliente (SACs) das empresas reguladas pelo Decreto 6.523/08, o consumidor terá acesso direto ao Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec).O endereço do portal da SJCDH é www.sjcdh.ba.gov.br. O link de acesso pode ser encontrado na lateral esquerda do portal. É obrigatório que o internauta diga o seu nome, CPF e o número do serviço de call center que ligou.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Denuncia com identificação???
ResponderExcluirSó se vê na BAHIA.
Isto é um absurdo.
Me façam uma garapa.
e aí? ninguém fala nada sobre o canal do rio vermelho, os moradores deSse bairro sentem mal cheiro? como é que se vive bem morando numa cidade que acha que o Bahia Azul funciona bem?
ResponderExcluircomentem por favor!
O QUE PODEMOS FAZER PRA ACABAR COM ISSO! ISSO É DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA QUEM MORA NO RIO VERMELHO!
ADRIANA ROCHA.