Se posso armengar por que vou fazer direito? Essa é a lógica que move esse comercio improvisado que cresce no Rio Vermelho. Vejam como o cidadão colocou o tubo nesse imóvel. Primeiro deixou durante um longo tempo jorrando a água nas pessoas que passavam no local, agora, quando se pensava que ia fazer a coisa certa, apresenta essa obra. Agem como se a cidade não tivesse normas, codigo de obras, leis. Vamos ver se a Prefeitura vai permitir isso.
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Prefeitura?
ResponderExcluirIsso é a prova cabal de que a impunidade é tônica de nossa convivência.
Falta de educação?
Talvez...mas empurrar com a barriga faz parte de nossa política.
Este é só um exemplo da ignorância e da falta de controle de nossos cidadãos.
E...em homenagem...ESTAMOS TODOS ENFIADOS...só que na merda companheiros.
É isso aí , Carmela ! Se posso armengar , para que fazer direito ? Ou foi pura preguiça para não deslocar o furo para a descida do tubo ? Foi aquilo mesmo que mandaram fazer ? Ninguém orientou ?
ResponderExcluirA cidade do absurdo, da impunidade, da falta de respeito à vida, do mimetismo e da safadeza política...da ambição, da ganância, da canibalização, do lucro imediato, da política do pão e circo, da escravatura salarial...
ResponderExcluirSalve-se quem quiser, desculpa, quem puder...
Cobra tanta participação nesse blog mas nem os colaboradores do mesmo participam, só vejo postagem da dona do blog e Sarnelli.
ResponderExcluir