Andar a pé está cada dia mais difícil


O pedestre não tem vez mesmo na Rua do Canal. O comércio toma conta dos passeios e fica tudo por isso mesmo. Sem fiscalização cada um vai fazendo o que quer e bem entende, ocupando os espaços públicos sem nenhum constrangimento e o bairro do Rio Vermelho vai se transforma a cada dia em uma verdadeira esculhambação, acompanhando assim o ritmo da cidade.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vocês estão enfocando um problema serissimo, tenho um problema na perna e encontro a maior dificuldade para me locomover, infelizmente essas pessoas que só andam de carro não sabem o quanto sofre quem precisa andar por esses passeios.Obrigada por levantar esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Renato, dá para imaginar a dificuldade que um portador de qualquer deficiência física ou idoso enfrenta para andar nessa cidade. Eu que costumo andar a pé vejo os obstáculos e as armadilhas que precisamos transpor para vencer qualquer percurso dentro do bairro.

    ResponderExcluir