Dificuldade

Olá amigos, parece que estamos com algum problema no servidor do Blog pois estou com muita dificulade de acessar e postar novas mensagens, vamos esperar que a situação se normalize. Com isso ficamos sem comunicação esses dias. Não divulgamos por exemplo, o fogo na Ceasa do Rio Vermelho , no sábado á noite, com a fumaça atingindo praticamente todo o bairro , a pesquisa  Datafolha que aponta o prefeito de Salvador como o pior do pais, ( por que sera?) , os preparativos  para a virada do ano na Praia da Paciência e o grande  fluxo de devotos   na Praia de Santana depositando oferendas no mar.
Assim que a situação se normalizar vamos comentar esses  assuntos.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aqui a dificuldade é a mesma . Eu também, há dias, que não consigo acessar o blog " durante o dia ". Pela manhã, sim, com facilidade. Por exemplo, agora, são 03,27 e ele entrou com a maior facilidade, ou seja, normalmente. Não resta mesmo que ter paciência e aguardar que o hospedeiro normalize a situação. Agora, chega .Vou dormir...

    ResponderExcluir
  2. Também tive problema em acessar o Blog, mas parece que hoje está tudo normal, consegui entrar com facilidade. Quanto a essa avaliação do Prefeito não poderia ser outro o resultado.Alias, tanto ele como o governador estão deixando muito a desejar. É isso ai.

    ResponderExcluir