Ontem foram lançados na Assembleia Legislativa mais 5 tÃtulos da Coleção Gente da Bahia. As personalidades biografadas desta vez foram: Nelson Carneiro, Dom Timóteo, Mestre Pastinha, Juarez Paraizo e Edison Carneiro. Todos merecedores de nossas loas. Destaque para o livro sobre Edison Carneiro escrito por Luiz Alberto Couceiro e Biaggio Talento, esse último nascido e criado no RioVermelho, colaborador do Blog e meu irmão caçula, com muito orgulho.
Postar um comentário
7 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Excelente iniciativa, que seja o inÃcio de vários outras publicações. Parabéns Biaggio por mais esse trabalho de pesquisa.
ResponderExcluirSou seu fã Biaggio.
ResponderExcluirParabéns por mais este.
SOBRE A COLEÇÃO GENTE DA BAHIA
ResponderExcluirÉ uma coleção patrocinada pela AL que visa traçar perfis biográficos de diversas personalidades baianas.
Alem dos livros lançados esta semana já foram publicados:
CARIBÉ
GORDURINHA
A MULHER DE ROXO
RIACHÃO
GUIDO GUERRA
e ROBERTO PIRES
Hoje ouvi falando desse livro de Biaggio Talento no programa da Ana Maria Braga em uma reportágem sobre as agulhas enfiadas no corpo de um garotinho de dois anos.A perversidade do ser humano realmente não tem limite!
ResponderExcluirNÃO CAPTEI A MENSAGEM.
ResponderExcluirOi Vania, explique melhor. Qual a relação de uma coisa com outra?
BOM, EU MESMO VOU EXPLICAR o que ligou coisas que aparentemente nada tinham entre si: Ana Maria Braga, o livro sobre Edson Carneiro e o menino com a agulhas no corpo.
ResponderExcluirAna Maria Braga convidou para o seu programa da última sexta-feira o antropólogo Luiz
Albero Couceiro, que é co-autor do livro sobre EC para falar sobre religiões de origem afro, já que suspeita-se que as agulhas foram introduzidas no corpo da criança por uma suposta mãe de santo. Couceiro levou o livro recem-escrito sobre EC que foi um estudioso do candomblé e entregou a Ana Maria Braga
Biaggio parabéns por mais uma publicação de singular valor literário. Vá em frente você tem muito Talento. Como faço para adquiri os livros?
ResponderExcluirGrande abraço