Roberto Carlos foi o rei da jovem guarda e, nas últimas décadas, tem sido o rei da música romântica brasileira, mas o que muitos não lembram é que, entre o final dos anos 60 e meados dos anos 70, enquanto nossa majestade deixava de lado o iê-iê-iê do rock e se jogava de vez nas canções de amor, ele também flertou com outra sonoridade: a Black Music. Para relembrar esse período, a banda SeoZé & Os Inimitáveis realizam nesta quinta-feira,( 17) às 20h a festa “Soul + Robertão”, no Portela Café, no Rio Vermelho. Ingresso R$15.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
CHAME O SÍNDICO: O flerte de RC com o soul deve-se ao seu reecontro com o amigo de infância o genial TIM MAIA que voltava de um atribulada estadia nos EUA.
ResponderExcluirCarmela,
ResponderExcluirque tal divulgar por aqui o ja legendario Baile Esquema Novo, que rola todo mês na Boomerangue, ai no Rio Vermelho?
http://ultimobaile.com/?p=2091
além de ser uma das festas regulares mais comentadas e importantes do pais, toca muita coisa da fase soul de Roberto Carlos.
todo segundo ou terceiro sabado do mes, meia-noite ate o dia nascer feliz, na Rua da Paciencia...