O projeto


Serão construídos um anfiteatro, o memorial Caramuru - que terá ainda homenagem aos Tupinambás, além de um mirante e um módulo para exposições indígenas. A gruta de São Cristóvão e a capela de Santa Bárbara(foto) também serão recuperadas. O Mercado do Peixe será reformado. Será implantado ainda no local, um amplo restaurante com vista para o mar.

"Vamos colocar um conjunto de banheiros, implantar uma área de permanência, que atualmente não existe e a pavimentação vai ser revista", informou a gerente de projetos urbanísticos da FMLF (Fundação Mario Leal Ferreira), Telma Virgínia Pereira Brito. Um núcleo para eventos e artesanatos também vai ser colocado. "Além do restaurante diferenciado, terá um mirante que poderá servir ainda como palco de grandes shows". O estacionamento terá 115 vagas para automóveis e três para ônibus.

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.