Os discursos

O prefeito João Henrique ressaltou que o Rio Vermelho é um bairro que transpira história e cultura da Bahia. "O bairro vai ganhar um equipamento importante que vai melhorar a qualidade de vida de seus moradores". O diretor Comercial da Schin, Aurélio Leiro Filho, afirmou que a parceria representa uma oportunidade de mostrar ao público baiano o comprometimento da empresa com a Bahia, Estado onde foi construída a primeira fábrica do grupo fora de São Paulo e que representa o maior mercado em vendas da empresa no Brasil, ressaltando, ainda, os 70 anos da cervejaria completados no ano passado.

Na avaliação do presidente da Casa de Cultura Carolina Taboada, Nelson Taboada, o projeto de requalificação urbanística da Praça Caramuru é mais um referencial para o turismo na cidade. "O prefeito cumpriu a promessa feita no ano passado", lembrou. Para o historiador Ubaldo Marques Filho, o prefeito resgata uma injustiça histórica relativa ao português Diogo Álvares Corrêa, o Caramuru, que nunca recebeu uma homenagem.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.