Saiu no Jornal de Ubaldo:
Pelo termo de adoção, firmado com a Prefeitura , a Paróquia de Sant’Ana do Rio Vemelho ficou responsável pela manutenção da Praça Monsenhor Antônio da Rocha Vieira (chamada por alguns de "praça do Padre"), cabendo-lhe as seguintes obrigações:
- Limpeza do espaço adotado.
- Os tratos culturais do gramado e da vegetação ornamental arbustiva.
- A molhação da grama e das plantas.
- A erradicação de ervas daninhas.
- O replantio das espécies danificadas ou atingidas por pragas.
- O zelo pela utilização do espaço público.
- O combate a qualquer tentativa de ocupação indevida.
...E se saiu no jornal de Ubaldo é Oficial.
Postar um comentário
5 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
"O combate a qualquer tentativa de ocupação indevida."
ResponderExcluirIgreja agora é polícia é?
Venha cá, será que a Igreja tem funcionário para isso? Oxente? Outra coisa, isso é atribuição de Igreja? Não estou entendendo mais nada.
ResponderExcluirÓ pai ó, nem vô dizê nada, se não vão estribar, berrando que é falta de respeito.
ResponderExcluirBom se tem funcionário, ou se é atribuição da Igreja eu não sei, mas se assinou o termo de compromisso tem que assumir as responsabilidades, e eu estarei aqui prá cobrar.
ResponderExcluirGente,a pracinha está se tornando um problema sério para o Pe.Ângelo! Empurraram um abacaxi para cima dele e agora já temos, oficialmente, um culpado por coisas que não irão acontecer.
ResponderExcluirAproveitando , quero lembrar a reposição das mudas de coqueiros que morreram e daquelas que estão doentes....