Continua repercutindo em todos os sites e blogs a reportagem publicada ontem(16) no Fantástico onde a capital baiana, apareceu com o título de campeã da sujeira na praia e primeiro lugar na blitz do lixo urbano. Um resultado inevitável em uma cidade onde muita gente não se preocupa com o destino do lixo que produz e o serviço de limpeza pública deixa muito a desejar. Jogar lixo e entulho nos passeios e vias públicas qualquer hora do dia ou da noite é coisa corriqueira.O Rio Vermelho é um bom exemplo dessa prática nefasta.
Uma posição nada confortável
janeiro 18, 2010
4
Tópicos:
Só podia dar nisto mesmo ! Já tinhamos um campeão com o título de o pior Prefeito do Brasil! Agora, o de cidade mais suja do país...
ResponderExcluirQual será o próximo? O pior é que com tantas Associações e uma Central administrando o bairro, até que o Rio Vermelho poderia ficar fora dessa. Uma espécie de um oásis muma cidade abandonada e suja...Não ganhamos este título por falta de aviso !...
Que feio isso para a nossa cidade... para o Turismo, e principalmente para nós que moramos aqui. Esta na hora de mudarmos essa realidade.
ResponderExcluir1,2T de lixo jogado ao chão em um dia no centro da cidade. Aonde vamos parar?
É mesmo, fiquei com vergonha.
ResponderExcluirlamentável. Um titulo que nenhuma cidade gostaria de receber: a cidade mais suja do Brasil. Moro há 10 anos em Manaus e não gostei de ter assistido a reportagem. Vamos torcer para mude alguma coisa na questão do lixo na cidade. E que venha a COPA DE 2014!
ResponderExcluir