Em decorrência da realização da “Parada Disney”, promovida pela Maior Entretenimento do Grupo ABC com apoio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), neste domingo (2), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) fará alterações no tráfego de veÃculos da Avenida Octávio Mangabeira (trecho entre Pituba e Boca do Rio).
As mudanças são as seguintes: proibição do tráfego e do estacionamento de veÃculos, das 3h à s 13h, na pista sentido Itapuã, trecho entre o retorno próximo ao Restaurante Caranguejo do Sergipe e o MultiShop (Boca do Rio); os veÃculos em geral, provenientes de Pituba sentido Itapuã, terão como opção de tráfego a Avenida Magalhães Neto; proibição do tráfego e do estacionamento de veÃculos, das 5h à s 13h, na pista sentido Pituba, no trecho entre a Avenida Jorge Amado (Boca do Rio) e o retorno em frente ao Restaurante Bambara; desativação das vagas de estacionamento regulamentado, situadas em Jardim de Alá.
Os veÃculos em geral, provenientes de Itapuã sentido Pituba, terão como opção de tráfego a Avenida Jorge Amado; os veÃculos em geral, provenientes do bairro Boca do Rio com destino ao trecho interditado, terão como opção de tráfego a Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Lúcio Manoel da Hora, Rua Jaime Spolnik, Avenida Jorge Amado; os veÃculos em geral, provenientes do bairro de Armação e Centro de Convenções, terão como opção a Avenida Simon BolÃvar (retorno sentido Centro de Convenções), Rua Professor Manoel Ribeiro, Avenida Tancredo Neves; O acesso aos hotéis e comércio local, será garantido pelas ruas internas dos seus respectivos bairros – Jardim de Alá, Jardim Armação( Informa Secom)
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Essa para Disney foi um fracasso, Niguém ficou satisfeito, conseguiram desagradar a Deus e ao mundo. É preciso planejar melhor esse tipo de evento, a escolha do local foi infeliz.
ResponderExcluirFoi, sim . Aliás , a Prerfeitura precisa encontrar locais apropriados para as festas que autoriza. Deixar o Farol da Barra e a praia do Porto da Barra em paz. Os moradores do bairro se queixam constantemente dos problemas que a atração de tanta gente para o local causa ao bairro que após as concentrações fica imundo , todo mijado e algumas coisas mais....
ResponderExcluirA própria Prefeitura está acabando com o bairrop, de quem cobra IPTU de zona nobre. O pessoal não aguenta mais .