No dia 31 de março, a Amarv convidou o vereador Pedro Godinho para uma reunião no Café Portela,(veja aqui) entregando a ele uma série de reivindicações do bairro. Na oportunidade o edil se comprometeu a encaminha-las e dar conhecimento aos dirigentes da Associação, que, por seu turno, transmitiram aos moradores. Na próxima segunda feira, 31 de maio, completam dois meses desde que a reunião foi realizada, o Blog, até a data de hoje não recebeu qualquer comunicado sobre o andamento das solicitações. Será que o vereador esqueceu os requerimentos na gaveta? Com a palavra a Amarv.
Postar um comentário
1 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
A única coisa que notamos de alterações, foi a recolocação dos bancos da praça de Santana, que por sinal, não tem nada a ver com a interferência de Pedro Godinho. De resto continua tudo como dantes.
ResponderExcluirE pra resumir, mesmo se fosse o próprio Prefeito que tivesse naquela reunião Carmela, não iria modificar coisa nenhuma! Este é o momento de acordar o eleitorado, notadamente o do Rio Vermelho sobretudo para a desastrosa administração municipal, depois dessa acredito que todos os pecados que a população de Salvador tinha, estarão perdoados.