Lula sanciona reajuste dos aposentados

O presidente Lula acaba de anunciar a sanção ao reajuste de 7,7%  para os aposentados que ganham mais de um salário minimo e o veto ao fim do fator previdenciário, informa o jornal o Globo.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Depois de tanto suspense , que não chegou a alterar a pulsação de coração algum , chega a bela notícia de um aumento monstruoso !... Tudo isso, por uma diferença de 1 vírgula qualquer coisa !

    Como pimenta nos olhos dos outros é refresco, ele , o governo , se esquece de que está massacrando os aposentados que, além das baixas remunerações , enfrentam o custo de vida com um salário mínimo ou tremendamente achatado . Quem ainda pode, sofre pagando um plano de saúde caríssimo, assim mesmo , com certas restrições , tem que arcar com o custo de parte dos remédios , sempre mais caros e necessários nas idades dos aposentados. Se não tiver condições, vai passar o resto da vida nas filas do SUS ,sendo mal atendido , muitas vezes com diagnósticos errados e ainda precisando de pegar outras filas para receber certos remédios que o governo distribui.

    Enquanto isso , no Congresso , e lá no Planalto ...

    Bem, essa é uma outra história , porque lá não existem simples mortais...

    Não dá para misturar simples mortais com os privilegiados imortais que nós mesmo mandamos para lá...

    ResponderExcluir