Precisa estacionar no passeio?

O Hotel, localizado na Rua João Gomes, uma das mais movimentadas do bairro, é um dos mais badalados da cidade, tem se destacado pelo bom gosto na preservação do imóvel e no atendimento diferenciado, porém, está faltando alguém para orientar o pessoal que faz transporte dos hospedes para não estacionar os veículos sobre o passeio. Além de dispor de garagem, bem ao lado tem um estacionamento, é tão perto do Hotel que não vai tirar pedaço de ninguém se deslocar andando. É a tal coisa, se cada um procurar cumprir a sua parte, a cidade fica legal para todos nós.

Precisa estacionar no passeio?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Concordo com esse post.As pessoas também precisam colaborar para o bairro ficar mais oganizado.Tenho certeza que os donos desse Hotel não sabiam disso.Mas agora com certeza vão ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em estacionar em cima dos passeios, Aqui na Rua da Paciêcia, na Chaves Out-door, na Escola Caballeros de Santiago, os carros passam os dias em cima do passeio, sem serem incomodados por ninguém, isso é um verdadeiro abs
    urdo, não fazem nada..
    Solange Talento

    ResponderExcluir
  3. Ficou um detalhe de fora. A Van , tinha , na sua carroceria, a indicação de que pertencia ao Ministério do Turismo. Portanto, foi um profissional que fez a coisa do modo dele. O referido está necessitando de uma reciclagenzinha...

    Por outro lado, o porteiro também...

    ResponderExcluir