Desafinados até domingo no Ciranda Café

Encerra-se neste final de semana a temporada de apresentações da peça Desafinados em cartaz no Ciranda Café, Rio Vermelho, de quinta a domingo, às 20h. A peça conta a virada de jogo de uma esposa que desistira da carreira de advogada em função dos interesses do marido músico. Quando resolve retomar seu posto profissional elabora um contrato de casamento moderno. Crê que a relação tocada noutros moldes, que atendam também seus interesses, pode trazer a desejada isonomia no lar (que é apresentado como sendo um ambiente desfavorável ao seu crescimento enquanto indivíduo).


Cabe ao público a decisão final. Se o músico aceita ou não o contrato de casamento moderno proposto. Duas colheres, uma verde e outra vermelha, são distribuídas ao público que devolve apenas aquela referente à sua escolha. Certamente, uma discussão de casal para se meter a colher.

O Ciranda Café Cultura & Artes fica na Rua Fonte do Boi, Rio Vermelho, tel. 3012.3964
Quinta a domingo, às 20h.
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada)
Elenco: Jorge Arthur e Anna Landgraf
Direção: Ísis Barreto

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Adorei as mudanças do Blog, ficou mail leve e mais fácil de ler.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, que bom que você gostou. Mas as mudanças não param por ai, dentro em breve estaremos lançando a TV Blog do Rio Vermelho, programas pilotos já estão em execução.

    ResponderExcluir