Um evento na praia de Ondina, próximo ao Sukiak acabou gerando transtornos na área hoje pela manhã, irritando os moradores da redondeza, que, inclusive, acionaram a Prefeitura. Tudo bem que as pessoas queiram se divertir mas é preciso encontrar o local apropriado para cada tipo de atividade, não pode ser ocupando o espaço publico como se fosse particular. Os moradores da Barra fizeram uma manifestação também pela manhã para tentar barrar as inúmeras festas realizadas no bairro. A administração tem que encontrar uma forma de conciliar os interesses da cidade, não dá para liberar eventos que agradam a um pequeno grupo e causam problemas para a grande maioria da população.
Bagunça sem limite, evento na praia de Ondina
julho 31, 2010
5
Tópicos:
Bem, sei que estou sujeito a críticas , mas, na minha opinião .a prefeitura tem mesmo é que tirar os eventos da Barra , dos bairros e levá-los para outra área . Tem tanto espaço lá para o lado do antigo aeroblube, ali onde instalam os circos... Há espaço bastante para estacionamento e deverá haver transporte suficiente. O que não pode é deixar a cidade entregues às baratas e aos festeiros de plantão , que não fazem mais que faturar, sujar os locais e perturbar a população.
ResponderExcluirUm jornal da nossa cidade, criticou , ontem , o estado deplorável do gramado em frente ao farol . Pudera ! Com toda aquela ferragem que colocam ali , dos gigantescos palcos, com toda a movimentação , como é mesmo que o gramado iria ficar ? Lindo e verdinho ? Ontem mesmo , estive no farol e no lugar da grama só se vê terra seca. É isto que os turistas vêm quando descem daqueles ônibus de turismo ! Sinceramente , a cidade está uma vergonha e o prefeito o que faz ? Campanha política , em favor de terceiros, faturando, mensalmente ,o salário e as mordomias do cargo que nós pagamos com os impostos gerados com o nosso suor e sofrimento.. O evento de hoje em Ondina, certamente continuará esta noite .
No caso da Barra , é como diz um amigo meu : pagamos IPTU de bairro nobre, para que ?...
Confesso que nunca desejei tanto ver o tempo correr depressa...
rasil
ResponderExcluirLula diz que Brasil pode receber iraniana condenada à morte
Publicada: 31/07/2010 15:15| Atualizada: 31/07/2010 15:15
Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (31) que o Brasil pode abrigar a mulher condenada à morte pelo governo iraniano por ter cometido adultério.
“Apelo ao líder supremo do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que permita ao Brasil conceder asilo a esta mulher”, disse o presidente durante comício da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em Curitiba.
Lula disse que aprendeu a negociar em sua carreira política e defendeu o diálogo entre as nações em busca da paz mundial.
Publicada: 31/07/2010 15:15| Atualizada: 31/07/2010 15:15
Está aí uma decisão que eu apóio, mas que mande o mafioso para a Itália. Um país democrático , que julgou um criminiso de acordo com as suas leis , com todos os recursos de defesa e que foi condenado legalmente...
ResponderExcluirNo caso da iraniana, por motivos humanitários , podemos e devemos recebê-la . Costume estranho, no entanto, para nós , mas as leis de lá , são as leis de lá...
Ele , que se dá com todo mundo, pode conseguir. Seria uma boa !
Realmente festa no meio da rua somente no Carnaval. Mas acho interessante se fechar alguns trechos, aos domingos para rua de lazer.Tirar um pouco os carros da rua é uma boa.
ResponderExcluirCarmela, só que acho que é necessária uma licença da prefeitura mas como Salvador é terra de ninguém...é só armar o circo e cobrar entrada .
ResponderExcluir