O perigo mora ao lado, Teatro Gil Santana precisa tomar providência urgente

O perigo mora ao lado, Teatro Gil Santana precisa tomar providência urgente Por Sarnelli

A administração do Teatro Gil Santana precisa tomar providência urgente para compor o quadro elétrico que é uma ameaça às pessoas .Depois de passar vários dias totalmente descoberta agora ,colocaram uma placa de madeira tampando a caixa energizada ,porém, fixada por apenas um parafuso que serve de eixo para que a tampa possa ser movimentada para os lados, expondo a parte interna.Cheguei a me assustei na semana passada quando vi um casal de idosos , oriundos da Rua Pedro Luiz , caminhando sobre o passeio , sentido a Igreja de Santana, Passando por perto daquela arapuca. O senhor caminhava pelo lado do meio-fio e a esposa , com dificuldade para se locomover , apoiava a sua mão direita na parede . Por pouco, não a enfiou em um daqueles vãos cheios de cabos elétricos . Alguns desativados e outros, certamente que não.

A Direção do Teatro precisa dar a devida atenção ao assunto, que é sério e de sua inteira responsabilidade ,mesmo porque , a qualquer momento, um vândalo pode arrancar aquela cobertura . É a imagem branca na foto , formada por uma placa de madeira , que balança de um lado para o outro, sustentada apenas por um só parafuso!

Vale lembrar que não faz muito tempo que esse teatro foi parcialmente destruído por um incêndio provocado por curto-circuito. Além do mais é uma casa de espetáculo com programação basicamente dedicada ao publico infantil, o que requer um cuidado ainda maior dos seus administradores e do poder público.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Isso é mesmo uma falta de responsabilidade.É impressionante como ninguém da Prefeitura enxerga uma situação dessa. Quanto as tragédias acontecem todo mundo tira o seu da reta.

    ResponderExcluir