Saiu no Politica Livre: A prefeitura de Salvador anunciou hoje que vai iniciar uma campanha contra o vandalismo, que, segundo ela, tem causado a depredação de inúmeros equipamentos públicos. “Devido ao mau comportamento de alguns, toda a população sofre as conseqüências”, disse João Henrique (PMDB). A assessoria da prefeitura exemplificou com um tema que está sendo alvo do prefeito: as pessoas que urinam nas ruas. Para a prefeitura, muitas pessoas reclamam que diversos sanitários não estão funcionando, mas a responsabilidade é dos vândalos que estragam os sanitários públicos.
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Confesso que já não ando mais bom da cabeça. O meu zumbido me deixa louco, a ponto de chorar. A cidade , com todo o barulho que lhe é próprio e os nossos administradores que acham sempre culpados para tudo...aÃ, é que os chips terminaram de embananar e eu continuo zonzo... Entre uma coisa e outra, agora os culpados são os depredadores. A quém cabe guardar os próprios da prefeitura ? Deixo no ar a seguinte pergunta : Onde estão tais sanitários que os vândalos andam destruindo ? Para conhecimento da população, sugiro à acessoria do Sr. Prefeito que coloque no ar uma relação com endereço para que possamos , na hora da necessidade, saber qual é o equipamento mais próximo...
ResponderExcluirAinda ontem, estava num ônibus quando passamos por uma bela praça e um passageiro comentou: uma praça bonita como essa , e não tem um sanitário...
Desisto de entender.
Ah... quem sabe se contratando uma agência detetives particulares se consegue localizar os vândalos ou se a Guarda Municipal mesmo resolve ?
Por favor, não tragam mais ninguém de fora para nos ensinar a resolver o problema...
Roupa suja se lava em casa, quando se tem água.
Ah , outra coisa : na relação dos sanitários existentes, não valem os quÃmicos - Falamos de equipamentos fixos, bem cuidados e cheirosos como convém à uma cidade civilizada , mesmo que se tenha que pagar 75 centavos por uma mijada !
A guarda e manutenção são um outro assunto , também , da incompetência da prefeitura.
Uma curiosidade: quando a cidade era bem menor, e muita gente deve se lembrar, tÃnhamos um sanitário na Praça Deodoro, outro na ladeira da Montanha , mais um no forte de São Pedro ,também em água de Meninos , com manutenção permanente realizada por prepostos da prefeitura., Segundo me consta, todos eles viraram depósitos de ,materiais e ou desapareceram. Estou falando do passado , que precisamos reviver !
Finalizando: párem a procura de culpados . Trabalhem e resolvam as coisas ! . Não querem prender os mijões ? Prendam também os depredadores. Prendam quém quer que seja necessário para dar um choque de ordem nessa cidade !
rsrs... não é você que está zonzo, é prefeito.
ResponderExcluirÉ verdade Joana. Você deu uma bela tacada de efeito... Não só o prefeito mas como toda a sua equipe. Sabia que estão recuperando o monumento so nosso Poeta Maior ? Após anos de pressão, chegou o dia...
ResponderExcluirAh,sim ...Está no ar o blog http://dechiricoarteseartistas.blogspot.com/. Se puder, divulkgue. Fico-lhe grato. Bom fim de semana...
Desculpe, faltou o artigo "o" do prefeito zonzo, preocupado em criar fato para se mostrar na imprensa e tentar reeleger a mulher deputada estadual. Parabéns pelo novo blog. Bom fim de semana pra você também.
ResponderExcluir