Após envio de ofÃcio do prefeito João Henrique ao presidente Lula solicitando apoio para a questão da reinserção dos barraqueiros no mercado de trabalho, técnicos do Ministério do Planejamento e da Secretaria do Patrimônio da União terão uma reunião com JH, hoje, no Palácio Thomé de Souza.
"A minha proposta é o apoio do SEBRAE aos barraqueiros, com linhas de crédito especiais do governo federal através de instituições como o Banco do Nordeste e a Caixa Economica Federal, com carência de dois anos, para assim os barraqueiros tocarem novos empreendimentos. Tenho certeza que o presidente Lula, com sua enorme sensibilidade social, dará todo o apoio possÃvel para resolver esta questão dos barraqueiros", aponta JH.
ESSE MENTECAPTO ALEM DE ENVOLVER O GOVERNADOR QUER ENVOLVER O PRESIDENTE DA REPUBLICA!?
ResponderExcluirMoema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, ta se virando bem com a questão.
ele governa a capital ou o que?!
Agora os barraqueros estão se organizando para fazer uma grande manifestação no comÃcio que terá a participação de Lula, amanhã na Praça Castro Alves. Tudo que o prefeito queria.
ResponderExcluirPensar, pensar , planejar ,para realizar ! Agora, já não é tarde para pedir ajuda depois que todos os meios de sobrevivência do pessoal foram destruÃdos ?
ResponderExcluirAté que a ajuda chegue, o que vai acontecer com o pessoal que sobrevivia dos rendimentos das barracas ? É certo que Leis são Leis, mas elas precisam ser interpretadas em consonância com as situações que vão criar . Na minha opiniao, tudo está acontecendo na hora errada e da maneira mais desastrosa possÃvel !