A Amarv informa que hoje (14) foi realizada audiência no Ministério Público relativa a obra do prédio em construção na rua Nelson Galo e a Construtora Ampla, (que não compareceu).O advogado da empresa entregou petição, ontem à tarde, solicitando adiamento, mas a Procuradora não concordou e confirmou a audiência.
Participaram os representantes da Amarv, e dos moradores, Paulo Roberto, Wilson Ross, a arquiteta Lucia Carvalho, coordenadora do curso de Arquitetura da Ufba, do arquiteto Luiz Antônio, prof. da UNEB o Superintendente da Sucom, Cláudio Silva, e seus assessores. A obra em questão, de acordo com os moradores, apresenta uma série de irregularidades.
A promotora elogiou o trabalho apresentado pela comunidade, que, segundo ela, demonstrou que está organizada e possui profissionais qualificados para análise da situação. As questões levantadas no processo foram apresentadas e diante do exposto, se chegou a conclusão de que seria necessário visitar a obra para uma inspeção, o que será feito no próximo dia 16, às 9h. Para isso a Sucom já determinou a paralisação da obra nessa data.
Que obra é essa da Rua Nelson Galo ?
ResponderExcluir