A Igreja Universal decidiu mesmo transformar o passeio em estacionamento com a conivência da Prefeitura que faz vistas gorssas para tudo.Os carros ficam com o lado do motorista bem encostado na alvenaria do templo e ainda por cima, há uns piquetes com uma fita que isola totalmente o passeio, impossibilitando o acesso do pedestre para quem só resta mesmo a opção de disputar o asfalto com os automóveis, em uma avenida de grande movimento.
Esse é o retrato de uma cidade sem controle, onde as leis são ignoradas, os espaços públicos ocupados, os equipamentos depredados, com uma parcela de população sem a mínima educação e uma administração que se sustenta à base de factóides .O resultado dessa equação não pode ser outra: uma grande esculhambação
O padre privatiza a praça, o pastor o passeio... Tudo em nome do Senhor.
ResponderExcluirA praça da Piedade está uma verdadeira favela. Também outros locais da cidade a mesma coisa. Será que existe autoridade pública municipal aqui????
ResponderExcluirSe calhar tava todo mundo lá, na inauguração de um ponto de venda de cachaça, orando e louvando ao senhor.
ResponderExcluirTalvez isso exlique o privilégio.
Nativo , estamos à procura delas. Estão todas ocupadas...Quem sabe após o carnaval conseguiremos encontrar algumas ? Sim, porque, entre as eleições, as festas de fim . início de ano e carnaval, já viu...
ResponderExcluirE o prefeito sumiu?
ResponderExcluir