|
Prefeito exibe o tÃtulo de "Imortal do Rio Vermelho" |
Mesmo com a proibição pela Justiça Eleitoral de uso de inaugurações de bens públicos para fazer campanha politica tem gente que não se manca e para puxar saco acaba até prejudicando os candidatos que podem ser punifos com o registro cassado, se houver uma representação. Agora à pouco, na inauguração do Mercado do Peixe o representante de uma dessas entidades que dizem representar o bairro, não se conteve em dar o tÃtulo de “Imortal do Rio Vermelho” ao Prefeito, ainda pediu para os moradores votarem na esposa de João Hnerique, que disputa a reeleição para deputada estadual . Falta de simancol mesmo, usar toda a estrutura montada pelo municipio para a solenidade para pedir voto. Ainda bem que tinha muita gente gravando para depois não alegarem que o Blog faltou com a verdade.
São as velhas praticas, com uma cara nova. Por isso que os polÃticos dão banana para a população depois de eleitos. Povo sem vergonha, não entende que isso é obrigação e não caridade
ResponderExcluirPor acaso, alguém esperava que coisa como essa não ocorresse ? Como o povo é ingêmuo!...
ResponderExcluirAgora, que está imortalizado, o Sr. JH não vai ter receio mais de coisa alguma .
O que fizeram, aproveitando a oportunidade da inauguração, foi muito feio !...A solenidade da inauguração do ex mercado do peixe , nada tinha a ver com polÃtica. Uma ideia , no mÃnimo, criticável... mas está dentro daquela máxima : " falem mal de mim, mas falem " - Termino com a minha pergunta: o que vale mesmo ser um " Imortal do Rio Vermelho ? "
Obaaaaaa, quer dizer que para se tornar-se imortal só precisamos de algumas ações, a saber:
ResponderExcluirCercar espaço público e inaugurá-lo com equipamentos inadequados tornando-o praça privada do preposto católico. Tem de vida util do equipamento: 3 meses.
Permitir que sem tetos tomem e se instalem em praias, por coincidência ao lado do mesmo posto avançado católico citado acima.
Agendar reuniões com autodenominadas representações do bairro.
Inaugurar a reforma da casa do "inimigo"(mercado do peixe = sexo, drogas e pagode) com um rebanho de ovelhas, com orações e pedidos de voto para a esposa do lÃder responsável pela obra.
Viram como é fácil?