Di Paula estréia no Rio Vermelho sua nova loja

Di Paula estréia no Rio Vermelho sua nova loja O Free Shop acaba de ganhar um inquilino ilustre, o estilista Di Paula que marcou época na moda e na cultura baiana onde teve destacada atuação no final da década de 70 e nos anos 80. O ateliê, “Sob Medida”, está instalado no primeiro piso da galeria. Na vitrine já estão à mostra algumas de suas criações.

Conhecido pelos figurinos criados para artistas, Di Paula se destacou na participação de concursos de Miss e pelas fantasias de luxo para os bailes carnavalescos. Ele próprio era destaque no carnaval baiano desfilando no Bloco do Jacu e exibindo sempre fantasias maravilhosas.

Durante muitos anos assinou a coluna “Transe seu Visual” no jornal A Tarde, que informava ao público, os lançamentos, as mudanças de estação.Também comandou um programa na TV Aratu o Di Moda, com quadros sobre beleza, estética, moda, eventos, entre outros. Di Paula deixou de fazer desfiles e de criar coleções, mas ainda desenha roupas para as consumidoras da sua loja e participa na condição de convidado especial em diversos eventos de moda.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.