Somente com educação para conter o vandalismo


Domingo de sol  as quadras da Paciência ficam lotadas, mas os senais vandalismo são evidentes. Os propriios usuarios se encarregam de desetruir o espaço que utilizam para o lazer . Para não se dar ao  trabalho de contornar as quadras para pegar a bola que constantemente jogam no esfalto, abrem bracos  na tela de proteção, que, justiça seja feita ,foi totalmente recuperada pela porefeitura este ano.O vandalismo  é uma praga que somente  com  muito investimento em educação pode ser debelado. 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ressalte-se o fato que essas quadras praticamente não são utilizadas pelos moradores do bairro e sim por moradores do Vale das Pedrinhas, Nordeste, Santa Cruz, etc. Lá tambem tem quadras mas foram ocupadas por traficantes.
    Como diria o poeta Riachão: "É o retrato fiel da Bahia..."

    ResponderExcluir