Camisas do bloco Amigos do Rio Vermelho já estão à venda
janeiro 15, 2011
4
Já estão à venda as camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho que desfila no dia dois de fevereiro pelas ruas do bairro. Quem quiser participar, pode adquirir no Restaurante Sabor de Casa, na Praça Brigadeiro Faria Rocha, Fonte do Boi e no Bar do Bahia, que fica na rua do Canal. A camisa custa R$20,00 e este ano está bem bonita, com a figura de Iemanjá dentro de uma concha. Na saída do bloco, que acontece pela manhã, serão distribuídas mil latas de cerveja para turbinar a galera. A concentração é na rua da Fonte do Boi.
Através do bloco, ainda, é possivel um encontro entre amigos do Rio Vermelho, que por motivos futeis se desentendem.
ResponderExcluirGraças a Rainha do Mar esse encontro acontece.
VIVA YEMANJÁ
É uma pena mesmo que pessoas nascidas e criadas no bairro, todas com algum tipo de contribuição, com histórias vinculadas ao bairro, se desentandam por pura vaidade. O bairro ganharia muito mais com a união de todos, o que não quer dizer que é preciso que todos rezem pela mesma cartilha.
ResponderExcluirCONTINUO BATENDO NA MESMA TECLA, mesmo correndo o perigo de me tornar chato, mas não existe desentendimento entre amigos e sim amigos que não aceitam que uma pessoa queira mandar no bairro e fazer prevalecer sua opinião sobre todos os demais, no caso do bloco, por exemplo, essa pessoa depois de querer se apropriador do Bloco e depois de ser rechacada pelo pessoal da Mariquita há dois anos atrás, fez um convênio com o Bloco Secos e Molhados e ofereceu comisas gratuitamente a quem quisesse, a manobra foi um rotundo fracasso mas a intenção era esvasiar o Bloco Amigos do Rio Vermelho. São atitudes como essa que merecem nossa repulsa, quanto ao mais, os verdadeiros amigos, aqueles que não estão interessados em picuinhas, estaremos sim no dia 2 de fevereiro nos abraçando e reverenciando Yemanjá.
ResponderExcluirA minha já comprei ontem e que todos tenhamos uma boa festa.
ResponderExcluirY es
E staremos presentes
M andando oferendas com
A mor e amizade, pois,
N inguém gosta de inimizade
J amais,
A mizade, sempre amizade