Noticias que acabam de chegar ao Blog dão conta de que o Prefeito João Henrique ficou encurralado na Câmara de Vereadores com a Casa Legislativa cercada por funcionários terceirizados e demitidos. Para driblar o cerco dos manifestantes, que já haviam anunciado o protesto no dia anterior, o Chefe do Executivo Municipal chegou na Câmara à s 11h , três horas antes do inicio da sessão de abertura dos trabalhos legislativo, onde regimentalmente o Prefeito faz a leitura da mensagem aos vereador, prestando constas do que foi realizado e apresenta as propostas para o ano em curso. A estratégia que deu certo na entrada não pode ser repetida ao final da sessão com os manifestantes ocupando as escadarias impedindo a sua saÃda do prédio.Depois de encerrada a sessão teve que ficar por mais de duas horas para deixar o local. Por mais que se discorde da atual administração, não dá para defender esse tipo de provocação, afinal, trata-se de um prefeito reeleito com ampla maioria o que quer dizer que sua administração foi aprovada e ele reconduzido ao cargo.
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Pois é, Carmela! O tempo fechou lá na Praça Municipal hoje e teve até spray de pimenta nos olhos dos manifestantes (dizem que lançado pela Guarda Municipal, que cercava o prédio controlando a entrada). Sobrou até para vereadores e assessores.
ResponderExcluirxiiiii
ResponderExcluir