Ninguém apareceu para retirar a árvore caida da pista |
Continua intrigando os moradores da Eurycles de Matos a forma misteriosa como a amendoeira do lixão foi abatida. Hoje pela manhã surgiu uma nova versão de que a árvore foi atingida por um raio, fato presenciado por um morador por volta das duas horas da madrugada de domingo. O estranho é que ninguém ouviu qualquer barulho semelhante à queda de uma raio, pior ainda, apesar de ter presenciado o fato a pessoa que diz ter visto, não teve a iniciativa de ligar para o bombeiro mesmo diante do perigo do fogo se alastrar. O mistério continua ,agora com mais um ingrediente. O fato é que os restos mortais da árvore continuam no mesmo lugar, devem estar esperando a autópsia para remover o cadáver.
Hoje pela manhã, às 10:40 hs, tinha um caminhão lá no local, parecia ser da prefeitura ou qualquer orgão. Não pude parar pois estava vindo no sentido Ondina-Rio Vermelho de carro e observei a presença desse pessoal mas, não pude parar devido ao horário estava vindo de um banco pro outro. Acredito que limparam a área, o carro não iria enconstar à toa, acredito......
ResponderExcluirTem razão João, os restos mortais foram removidos mas...
ResponderExcluirO LIXÃO CONTINUA FIRME E FORTE.
SUGESTÃO BARATA PARA A PREFEITURA:
Que tal imprimir alguns panfletos educativos com horário de coleta com sanções prevista em lei, caso haja infração e distribui-los como carta registrada para cada responsável de imóveis na área?