No sábado encontrei uma grande concentração de pessoas e motos no Farol da Barra e andei falando com algumas , notadamente com o André e a Rafaela, que usavam camisetas com inscrição em italiano, que, em português quer dizer: galinha velha é que dá bom caldo... Na verdade, não sei o que tem a ver com o evento, mas fiquei com vontade de ter uma camisa igual.
Do farol a “motocicletada”, seguiu em direção à lagoa do Abaeté , , precedida pelo pessoal da TRANSALVADOR que sempre dá proteção a este tipo de evento. O porque da comemoração? Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que transcorreu no último dia oito.. Justa homenagem à qual me associo declarando toda a admiração por elas.
O cortejo deveria ter sido composta apenas por mulheres pilotando as suas motos, mas a quantidade delas resultou pequena e os marmanjos invadiram a homenagem. Um deles , chegou a ser repelido do evento, não se dando por vencido, apelou: se vestiu de mulher e aparece em algumas fotos clicadas na manhã de sábado.
Aproveito para homenagear também às mulheres da minha vida, começando pela minha Paola, minha irmã , minhas netinhas Sathya e Graziela e, naturalmente à minha vó e à minha mãe. Claro que reverencio às amigas que fazem as alegrias do meu dia-a-dia , que são aquelas com quem mantenho contatos diários ...Aceitem o meu reconhecimento e abraço .
É a versão tupiniquim do panela velha é que faz comida boa.
ResponderExcluirO passeio motociclístico feminino foi organizado pelo Motoclube PODEROSAS DO ASFALTO em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e convidaram os demais amantes do motociclismo (homens e mulheres) a participarem. Faço parte deste convívio saudável em duas rodas. O evento foi uma grande festa, está de parabéns o PODEROSAS DO ASFALTO. Ah, o cidadão que foi travestido mulher de mulher maravilha não foi repelido do evento. Pelo contrário, cidadão presente nos eventos e qeu alegrou e abrilhantou a festa. Parabéns, mais uma vez!!
ResponderExcluirRubens , obrigado pelo esclarecimento, mas aquele foi o peixe que pesquei no local e passei para diante ... Muito bom o diálogo . Deve ter sido mesmo uma festa muito bonita e regada a pura alegria...
ResponderExcluir