Essas pessoas dormem em um esgoto desativado na Praia da Paciência há meses. Uma mulher gravida, uma criança de aproximadamente três anos e alguns homens, todos jovens. Tomam banho e lavam roupas na água que escorre de uma das manilhas que a Embasa afirma ser pluvial, mas basta olhar, mesmo de longe que dá para ver a porcaria que é. Ai não aparece Ministério Publico, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e nem o escambal, para proteger esse garotinho que está exposto a todo tipo de doenças.
Os moradores do esgoto
março 06, 2011
7
Tópicos:
E nem os direitos humanos...
ResponderExcluirVoltei.
Seja bem-vindo! Já estava sentindo sua falta. Como foi de passeio?
ResponderExcluirMuito bom.
ResponderExcluirVou enviar algumas fotos.
Tem presentinho, rsrsrs.
beijos
Presentinho, muito bom.
ResponderExcluirRac , eu tive um pensamento péssimo ! Você mencionou os direitos humanos. Os moradores do esgoto são pessoas carentes e não bandidos. Direitos humanos para os bandidos já é uma garantia . Tem muita gente olhando por eles ! Horrivel, não é ?
ResponderExcluirTriste, deplorável, hipócrita...
ResponderExcluirEsta é a nossa raça. Infelizmente a história explica. Fomos capazes de escravizar nossa própria raça. Não temos limites para atrocidades.
Seremos eternamente genocidas.
Uma lástima.
Tem razão, RAC, é revoltante !
ResponderExcluirEsperemos que esta postagem e os comentários sejam vistos por alguém lá na prefeitura, que resolva tomar uma providência...