Os brinquedos da praça do Padre estão destruídos. Um balanço já despencou o outro está enferrujado, nos canteiros onde deveriam existir flores, somente grama descuidada. O Padre Antônio Vieira, exigente como era, não deve estar nada satisfeito com essa homenagem que fizeram colocando seu nome em uma praça que não recebe nenhuma manutenção, até mesmo a placa de inauguração, o salitres está consumindo.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Mais uma graninha que vai para o ralo... O que será que vão fazer agora ... ? Vamos aguardar para ver !
ResponderExcluirFalta de manutenção dos bens públicos é total, não sei por que constroem novos equipamentos, melhor seria presevar os existentes. A única praça no bairro bem cuidada é a que fica em frente à Churrascaria Fogo de Chão, porque não é a prefeitura que cuida.
ResponderExcluirEu acho que, quém promoveu a transformação de uma idéia em realidade, é que deveria resolver o problema...Quém empurrou o abacaxi para o Padre Angelo, deveria descascá-lo...
ResponderExcluir